Gallery wrap Lados BrancosLados Pretos
Gallery Wrap: tela impressa de modo a que a imagem em si envolva as faces laterais da grade. Esta opção é desaconselhada nos casos em que a imagem tem pormenores importantes muito perto das margens. Lados Brancos, Pretos ou outra cor: os lados da tela ficarão brancos, impressos a preto ou a outra cor à sua escolha bastando para isso clicar em “Outra” e de seguida no ícone das cores para escolher. Nota: ao encomendar uma tela Multifoto, a cor de fundo será a mesma que for escolhida para os lados da tela.

Verniz: O nosso verniz especial é concebido especificamente para impressão giclée em tela. Aumenta a vivacidade das cores e protege a tela conferindo-lhe uma ainda maior longevidade. A aplicação do nosso verniz especial é altamente recomendado.

Em grade: poderá escolher entre tela montada/esticada em grade de 2cm de espessura, 4cm ou sem grade. Caso escolha sem grade, a tela será enrolada e colocada em tubo protector para envio. Todas as telas com grade serão embaladas em caixa de cartão rígido para envio.


Grades de Pinho